sábado, 3 de outubro de 2009

Quem somos?

Esta organização dos Trabalhadores e do Povo existe há pelo menos 15 anos, se reunindo inicialmente para a construção do GRITO DOS EXCLUÍDOS. No ano de 2007 depois do plebiscito da Vale e do Grito dos Excluídos, o grupo se reuniu para uma avaliação dos trabalhos e decidiu continuar o movimento.
A intenção é UNIFICAR as várias lutas existentes na cidade, em movimento de apoio e reforço para todos se ajudarem. Demos um nome a este conjunto de movimentos populares de COMITÊ CENTRAL POPULAR.
Reunimos ordinariamente de 15 em 15 dias na sala 48 da Catedral. Temos também reuniões de comissões que reunem com seus membros para encaminhar as demandas.
Com a eleição de Lula, muitos movimentos e sindicatos foram coptados, seja com a indicação de lideranças para ocupar cargo federal, estadual ou municipal, ou mesmo pelo saudosismo de dirigentes que não admitem que o governo não representa os anseios do Povo e dos Trabalhadores. Esses dirigentes estão esperando, esperando, sem irem à Luta há quase 8 anos!
E cadê a REFORMA AGRÁRIA E URBANA, DA EDUCAÇÃO, SA SAÚDE, DA CULTURA, DO TRANSPORTE, DO EMPREGO, SEGURANÇA PÚBLICA, SEGURANÇA ALIMETAR?
É preciso descer das nuvens e lutar por um PROJETO POPULAR PARA O BRASIL, em que o povo tenha voz para discutir e elaborar os rumos deste projeto. É isso que o Comitê Central popular acredita e convoca a todos e todas, para juntos pensarmos a cidade, e estado e o país que queremos.

contato:comitecentralpop@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário