terça-feira, 5 de julho de 2011

2º Encontro dos Movimentos Populares da Zona da Mata Mineira

CONVITE


Nós, Movimentos Populares, entidades sindicais, estudantis e organizações religiosas comprometidas com a emancipação do povo brasileiro, precisamos constantemente nos reunir para juntar forças e lutar contra as opressões do sistema capitalista.

No ano de 2008, realizamos um grande encontro das organizações sociais de Juiz de Fora, contando com a presença de mais de 150 participantes. Nesta oportunidade discutimos os problemas da cidade, e definimos ações conjuntas para resistir e lutar juntos.

Em 2011, três anos depois do I Encontro dos Movimentos Populares de Juiz de Fora, ousaremos fazer uma atividade ainda maior, o ENCONTRO DOS MOVIMENTOS POPULARES DA ZONA DA MATA MINEIRA. Para que este evento seja um marco na unidade das entidades da região, precisamos que todos se envolvam, com muita força e esperança.

A proposta é que o ENCONTRO DOS MOVIMENTOS POPULARES DA ZONA DA MATA MINEIRA aconteça no dia 20 de novembro, no Colégio Jesuítas. Lembramos que nesta data é o dia da consciência negra, e aproveitaremos o encontro para traçar atividades de conscientização para os próximos anos na região.

Já estamos indo para a 2ª reunião de construção do ENCONTRO DOS MOVIMENTOS POPULARES DA ZONA DA MATA MINEIRA, dia 13 de julho, as 18:30h, na sala 48 da Igreja Catedral. A presença de sua organização é fundamental para darmos mais um passo rumo a construção unitária do Projeto Popular Para o Brasil.

O Tema tratado será a EDUCAÇÃO, convidamos para compor a mesa: SindUte, SINTUFJF, SINPRO, APES e Movimento Estudantil.




CONTATO: Maria Luiza - 88118449 - Comitê Central Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário