quinta-feira, 20 de maio de 2010

Conhecendo a equipe do Custódio (PSDB)


Aristóteles Antônio Faria Neto - Diretor-Geral do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb)
Aristóteles Faria é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), em 2001, com pós-graduação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), em 2003. Atuou como administrador no setor bancário e na área farmacêutica.



Antônio Carlos Siqueira Dutra(Toninho Dutra) - Superintendente da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa)
Antônio Dutra é graduado em História também pela UFJF. Especialista na área educacional e mestrando em Educação pela Universidade Federal de Juiz de Fora e atua ainda em gestão e planejamento escolar.
De 1994 a 2005 foi diretor-geral do Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente (CAIC) Núbia Pereira Magalhães, desenvolvendo trabalho de educação e cultura.
Além de professor, é também diretor, autor e ator de teatro. Atuou em diversos grupos e escolas de Juiz de Fora. Em suas produções sempre utilizou os mais variados recursos para divulgar textos dramaturgicos com qualidade literária.




André Luiz Zuchi da Conceição - Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico
Natural de Juiz de Fora, André Zuchi é economista e administrador de empresa. Atuou como técnico em planejamento e assessor de planejamento no Instituto de Pesquisa e Planejamento de Juiz de Fora (IPPLAN), hoje, Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica. Zuchi é professor nos cursos de Economia e Administração de Empresas e nos cursos de MBA em Finanças e Gestão de Empresas.



André Borges de Souza - Diretor-presidente da Companhia Saneamento Municipal (Cesama)
André Borges de Souza é engenheiro civil formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (1996), pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho (UFJF - 1998) e em Gestão Empresarial (Faculdade Machado Sobrinho – 2000).
Atuou como engenheiro de orçamento, planejamento e produção em obras prediais e industriais entre 1997 e 2000. Nos anos de 2001 e 2002, trabalhou na Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa. Atuou na Câmara dos Deputados entre 2003 e 2004 e ingressou na Companhia de Gás de Minas Gerais – Gasmig no ano de 2005.
Em janeiro de 2009, iniciou seus trabalhos na Companhia de Saneamento Municipal – Cesama, como Diretor Financeiro e Administrativo. Seis meses depois, assumiu o cargo de Diretor-presidente da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário