quinta-feira, 20 de maio de 2010

Conhecendo a equipe do Custódio (PSDB)


Renato Miranda-Secretário de Esporte e Lazer
Renato Miranda é graduado em Educação Física e Desportos pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), com mestrado em Educação Física e doutorado em Educação Física/Psicologia do Esporte – ambos pela Universidade Gama Filho. Tem especialização em Didática do Esporte, pela Escola Superior de Esportes Alemã, de Colônia (Alemanha – país onde fez estágio técnico, no TSV Bayer de Leverkusen) e em Treinamento Desportivo e Psicologia do Esporte, pelo Instituto Estatal de Cultura Física de Moscou (Rússia).
Em 2001, venceu o II Prêmio Brasil Esporte de Literatura na Categoria Doutorado, do Ministério dos Esportes. É co-autor do livro "Construindo um Atleta Vencedor: uma Abordagem Psicofísica do Esporte" (Editora Artmed, 2008).
Atualmente é professor associado da UFJF, na Faculdade de Educação Física, onde foi Diretor (2000-2004). Na instituição, coordena a área de Formação Continuada da Pró-Reitoria de Pós-Graduação.



Maria Ruth dos Santos-Secretária de Saúde
Maria Ruth é formada em Farmácia e Bioquímica pela UFJF (1980) e possui as especializações em Saúde Pública e em Desenvolvimento de Recursos Humanos para a Saúde pela Fundação Oswaldo Cruz /Escola Nacional de Saúde Pública (1982/1985) e pela. Fundação Oswaldo Cruz /Escola Nacional de Saúde Pública (1982), mestrado em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública (1993) e doutorado em Saúde Coletiva pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro /Instituto de Medicina Social (2006).
Profissionalmente, destaca-se as atuações na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (2005-2009); na Gerência de Provimento de Saúde da Unimed Juiz de Fora (2003/2005), na Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais/Gerência Regional de Saúde de Juiz de Fora; na assessoria de saúde de municípios da Regional de Juiz de Fora; na Fundação Ezequiel Dias / Escola de Saúde de Minas Gerais; na coordenadoria de vigilância sanitária e bioquímica do laboratório regional de DST/AIDS de Juiz de Fora (1985-2007); e na Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (1994/1996).



Maria Helena Leal Castro-Secretária da Fazenda
Economista e professora aposentada da UFJF, Maria Helena é formada pela instituição, mestre em Administração pela UFMG e doutora em Ciência Econômicas pela Unicamp e em Gestão em Saúde Pública pela UERJ. Foi coordenadora de Finanças da Pró-Reitoria Especial para implantação do CAS, diretora da faculdade de Economia e Administração da UFJF e secretária municipal de Fazenda de Juiz de Fora entre 1993 e 1996.



Márcio Gomes Bastos-Sécretário de Transportes e Trânsito (Settra)
Márcio Bastos é engenheiro civil, formado pela UFJF com pós-graduação em Engenharia de Transporte Urbano e Trânsito (UFMG) e em Engenharia de Segurança do Trabalho (UFES).
O engenheiro esteve no Instituto de Pesquisa e Planejamento da PJF (1978/1979), na Empresa Brasileira de Planejamento de Transportes (1979-1985) e na Empresa Brasileira dos Transportes Urbanos (1986-1990). Foi diretor do Departamento de Planejamento e secretário municipal de Transportes de Juiz de Fora na primeira administração do prefeito Custódio Mattos (1993-1996)



Manoel Barbosa Leite Neto-Secretário de Governo
Manoel Barbosa é economista, formado pela UFJF. Exerceu os cargos de diretor administrativo financeiro da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), entre 1993 e 1996, gerente da Fundação Hemominas/Juiz de Fora (agosto de 2005 a março de 2007) e chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDESE/MG), entre janeiro de 2007 e junho de 2008.




Lúcia Maria Tarchi Crivellari-Presidente da Comissão Permanente de Licitação
Lúcia Crivellari é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da UFJF (1980). Advogada e procuradora municipal do Quadro Efetivo da PJF, Lúcia Crivellari é pós-graduada em Administração Pública (2000). Já ocupou a assessoria jurídica da Secretaria Municipal de Obras na primeira gestão do prefeito Custódio Mattos (1993-1996). Também foi assessora da Secretaria de Assuntos Institucionais da UFJF nas áreas de licitações e contratos (1998/1999) e consultora jurídica da Fundação Hospital Universitário (FHU) para a implantação das licitações relativas às obras de infraestrutura do CAS - Centro de Atenção à Saúde da UFJF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário