quinta-feira, 20 de maio de 2010

Conhecendo a equipe do Custódio (PSDB)



Custódio Antônio de Mattos- prefeito de Juiz de Fora(PSDB)
PSDB: É um dos partidos de extrema direita (ricos, burgueses, inimigos dos trabalhadores). O símbolo do partido é um tucano, nas cores azul e amarelo (por isso as escolas estaduais estão sendo pintadas dessas cores, entre outras coisas).
Os membros deste partido são chamados de "tucanos".
Assim, o tucano Custódio, possui esta trajetória:
1970:Filiou-se ao MDB, até a criação do PSDB em 1988
1990: Deputado Estadual
1993-1996: 1ª gestão como prefeito de Juiz de Fora
1998:Deputado Federal sendo reeleito outras 2 vezes
1999-2000: Vice-presidente da Executiva Nacional do PSDB
2001: Vice-líder do bloco PSDB/PTB na Câmara
2002-2004:Líder do PSDB
2007: foi convidado pessoalmente pelo governador Aécio Neves(PSDB) para ocupar o cargo de Secretário Estadual de Desenvolvimento Social.
2009-2012: 2° mandato de prefeito



Vitor Valverde-Secretário de Administração e Recursos Humanos
Foi vice-presidente nacional e presidente estadual do Movimento da Juventude Progressista e vice-presidente do Conselho Estadual de Juventude.
Membro da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), filiado à Anistia Internacional Brasileira, é o atual presidente do Instituto Histórico e Geográfico de Juiz de Fora.
É Bacharel em Direito, historiador, especialista em Planejamento e Gestão Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e professor de pós-graduação em Engenharia da Produção. 36 anos.
Atuou na Coordenação Regional da Secretaria de Estado da Saúde (1992), como chefe de gabinete na Assembléia Legislativa de Minas Gerais (1994-2001) e gerente, subsecretário e assessor especial de Informática da Prefeitura de Juiz de Fora (2001-2007).



Sueli Reis de Souza-Secretária de Atividades Urbanas e Superintendente da Agência de Gestão Ambiental de Juiz de Fora (AGENDA JF)
Sueli Reis é advogada, com MBA em formação para Altos Executivos pela Fundação Getúlio Vargas; Fundadora e Primeira Presidente da Associação de Apoio ao Museu Mariano Procópio; Membro do Conselho Fiscal da Empav e Emcasa de 1993 a 1996. Foi ainda, Secretária de Administração, respondendo também, interinamente pela Secretaria de Negócios Jurídicos durante nove meses. Após, assumiu a Secretaria de Governo.
Vereadora entre 1997 e 2000, realizou o Primeiro Fórum de Direitos Humanos de Juiz de Fora, sob o patrocínio do Ministério da Justiça, que selecionou dez palestrantes junto às autoridades brasileiras negras, criando também a Comissão de Valorização da População Negra de Juiz de Fora.



Silvana Rosa Barbosa-Secretária de Assistência Social
Silvana Barbosa é graduada em Pedagogia pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES-JF), com especialização em Orientação Educacional (pela mesma faculdade) e em Supervisão Pedagógica (Faculdade Dom Bosco de Filosofia, Ciências e Letras de São João Del Rei).
Além de já ter realizado amplas atividades no setor cultural da cidade, Silvana Barbosa atuou como professora, supervisora pedagógica e foi diretora do Departamento de Cultura da Funalfa (Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage), entre 1993 e 1996 - na primeira administração do prefeito Custódio Mattos.



Rodrigo Fonseca Barbosa-Secretário de Comunicação Social
Rodrigo Barbosa é jornalista e professor da UFJF. Jornalista, com passagem pelos jornais Última Hora e Folha de São Paulo, formado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), instituição da qual é professor, foi coordenador de curso (1990) e foi diretor de Comunicação até dezembro de 2008.
Na primeira administração de Custódio Mattos, exerceu os cargos de superintendente da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage – Funalfa (1993-1994) e de chefe da Assessoria Especial de Comunicação Social (1995-1996).
De 1997 até o fim de 2008 atuou como chefe da Assessoria de Comunicação Empresarial da MRS Logística S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário